sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nova moda, o circo fashion de horrores

Era uma vez uma uma mulher francesa que se chama Olympia Letan, que acha que sabe de moda mais tem um estilo tão vulgar que derrepente teve uma ideia de fazer uma bolsa ridicula de livro...Eu não tenho nada comtra a livros mais a ideia é muito imbecil.

As bolsa foram feitas a mão, ela produzem é claro capas de livros do classico da literatura.

“As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí” diz a Olympia Letan em uma entrevista a um site americano sobre a sua coleção do século XVI.

As famosas lá fora acham estilósas mais eu acho muito ridiculo para uma bolsa de famosas mais ela são tolas para usar esse tipo de bolsa sem estilo e fora de moda mais ela não sebem oque é moda suficiente para usar esse tipo de acessorio!


Com os comprimentos,
Suzani M.

3 comentários:

  1. gostei mt do que vc post
    acho mt legal sua materiaa e suas imagens!
    adorei o seu blog

    ResponderExcluir
  2. adorei quando vc falo da Nova moda, o circo fashion de horrores.
    adorei ,vc escreve mt bem!
    bj

    ResponderExcluir