quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desfile da Prada

O desfile estava muito cheio, antes de começar o desfile tinha gente indo de um lado e de outro e alguns estavam anciosos para começar o desfile e eu também. O lugar estava um pouco escuro mais parecia um tuneo.

Muitas pessoas estavam se conectando pelo celular eu acho que estavam na internet compartilhando a todos que não estava no desfile. Enquanto muitas pessoas estavam lá so aguardando eu estava na net observando tudo  oque acontecia ao vivo e também aguardando o desfile começar. Depois de um tempinho umas pessoas começaram a arrumar os ultimos toques para começar o desfile.

Mais depois de muita espera começou o desfile!

Os looks são bem interesantes, com um corte perfeito, com estilo. Os looks tem as cores bem vivas. E sempre tinha uma bolça, meias, botões nas roupas, e é claro um salto. O corte de cabelo é curto e longo mais   pers. A maquiagem bem clara do ton bege neutra da cor da pele da modelo e até parece que as tops estão sem make. Mais depois os looks foram mudando de outros decido, tinha paetes grandes que chamavão bem a atemção com as cores amarelo, marrom e prata. Alguns looks estavam com uns casaquinhos, um tipo capacete de moto mais de pano peludinho de diversas cores, luvas e oculos de diversas cores também,

Depois que acabou o desfile todos foram embora comentando muito estilista! que na minha opinião foi D+.
Veja as fotos...













































Nenhum comentário:

Postar um comentário