terça-feira, 30 de abril de 2013

As minhas 5 músicas favoritas!

Olá pessoal, hoje eu vou falar as 5 músicas que eu mais escuto no meu celular. Sabe aquele celular que tem umas mil músicas mas você só escuta umas três? #TamoJunto!

1. Heart Attack - Demi Lovato

Acho que vocês já sabem que eu AMOO a Demi Lovato e sou uma Lovatic de carteirinha, mas a nova música da Demi é super viciantes heheh, não deixo de escuta-la!

2. Safe & Sound - Taylor Swift ft. The Civil Wars

Essa música da Taylor é TUDO! E também trilha sonora do filme The Hunger Games - Jogos Vorazes ♥

3 - Boomerang - Nicole Scherzinger

Sou super fã da Nicole também!! E sempre escuto essa música.
4 - Butterfly Fly Away - Miley Cyrus

Eu gosto de escutar essa música para me acalmar das coisa...

5 - Ready Or Not - Bridgit Mendler

Também gosto muito dessa música. O ritmo dela é contagiante!


Gostaram desse post? Então comente. Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário