quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nail Art: Inspiração part.1

Olá pessoal, hoje eu vou fala daqueles desenhos que as girls normalmente fazem, postam no Istagram, nos blogs... e que eu acho super fofo!


Eu não sou muito boa em fazer esses desenhos super difícil, eu só seu fazer em mim mesma aqueles básicos (uma florzinha, francesinhas..), mas fazendo em outra pessoa até que sei fazer um pouco melhor. Mas voltando o assunto, eu sei que tem muitas meninas que são apaixonadas por essa arte mas normalmente não conseguem fazer muitas coisas e eu queria mostrar para vocês uns tutoriais que as it girls do YouTube postam na net...

 


Pode até parecer difícil, mas não é... esse vídeo ensina tudo direitinho.

 


 


 


 


Esses foram alguns vídeos, mas você pode pesquisar outros no youtube... E eu também vou postar um tutorial só com fotos para vocês se inspirarem.

Bjs e espero que gostem desse post! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário